quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Spreading Wings

Finalmente estou no meu próprio apartamento. Quem soube como as coisas foram logo no início do curso da faculdade, sabe como eu estava ansioso por isso. É uma sensação engraçada. Eu já sabia que isso ia acontecer cedo ou tarde, não tenho quase nada no apartamento (não tem nem fogão ou geladeira) e ele nem é grande ou num lugar bom, mas ainda assim fico ansioso para voltar para lá e simplesmente ficar no meu quarto ou algo assim. Não faço nada de interessante lá (pelo menos ainda não), mas a sensação de liberdade é incrível. Me faz pensar no que vou sentir quando sair de casa definitivamente.

Essa sensação de liberdade (e de responsabilidade) é o que me faz feliz por estar na faculdade.


PS: que os deuses, anjos, espíritos, demonios e a galera toda me protejam. Tenho prova de Cálculo Diferencial Integrado amanhã.

Um comentário:

  1. Ah, o céu azul! A liberdade! ( o que inevitavelmente me lembra aquela música-buballo-grudento da abertura do Naruto...Aoi, aoi..)

    Mas que coisa, não é? Um pequeno passo para o homem...hihih....brincadeiras a parte. Uma conquista! E o que melhor do que uma vitória pessoal pra poder se gabar, se deliciar sozinho sem fazer nada...
    Super boa sorte!!!E se for comemorar a inauguração do lugar, me chama!^~

    ResponderExcluir