sábado, 3 de outubro de 2009

True magic

Mudando um pouco o clima dos posts, vou comentar uma coisa que eu vou fazer amanhã. Quem me conhece sabe que sou apaixonado por diversos tipos de arte, mas que pude realizar poucas coisas artísticas na minha vida (com exceção do teatro e das coisas que escrevo). Isso vai mudar um pouquinho amanhã. Vou começar um curso de dança. São poucas aulas e é um estilo específico (zouk), mas ainda assim é um começo e uma coisa boa pra esquecer um pouco das preocupações.
Ainda tenho muitas coisas que quero fazer e aprender no futuro, seja em cursos, com amigos ou como um autodidata mesmo. Dança, música, moda, cinema, fotografia, teatro e literatura. A vida é muito simplória, cinza e inútil sem a arte, que é a verdadeira magia e uma das pouquíssimas coisas boas que o homem sabe fazer.
Que a vida de vocês seja cheia de arte e cores. Que a minha vida passe a ser assim também. Ainda não é, mas aos poucos serei um artista de respeito, mesmo que apenas eu saiba disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário