sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Too hard

Quem me conhece um pouco, sabe que eu sou extremamente carente. Nunca tive muitos relacionamentos, nunca conheci muitas pessoas, não tenho muitos amigos presentes na minha vida, nunca tive uma história de amor com final feliz. Todas essas coisas sempre me incomodaram e machucaram, mas nunca consegui fazer nada contra isso. Espero mudar essa história, já que estou começando do zero em Sorocaba.
Acho que vou conseguir melhorar a parte das amizades e perder um pouco do medo e da timidez na hora de me relacionar, mas ainda assim tenho medo de ficar sozinho. Já me perguntaram sobre o futuro, como vou ficar daqui a alguns anos, já que, infelizmente, são raros os homens gays que realmente queiram algo bom e duradouro, e eu não sei como responder a isso. Tenho muito medo de ficar sozinho.

Quero amar, quero me apaixonar perdidamente por alguém e quero ser amado. Quero alguém que ande de mãos dadas comigo. Quero alguém presente na minha vida. Quero brigar por coisas idiotas e pedir desculpas com um beijo. Quero que alguém me abrace quando estiver triste. Quero que alguém diga que me ama.

Ficar sozinho é a pior coisa que existe. Desde que assumi minha homossexualidade, eu não tenho mais mãe; meu pai nunca foi presente e, na verdade, nem quero que seja; meu irmão consegue ser muito desagradável e não nos damos tão bem quanto poderíamos; minha irmã, o amor da minha vida, está afastada de mim com seus próprios problemas e falta de tempo; o homem que eu mais amo e mais gostaria que estivesse aqui, mora em outro estado, nossa história não terá um final feliz.

Porque as coisas tem que ser tão difíceis?

Um comentário:

  1. Sabe, chega um ponto que nos acostumamos com a solidão. Não que fiquemos mais fortes, mas aprendemos a administrar a dor.

    Estou aqui se precisar de um ombro(rs)ou de um ouvinte. Sou otimo para ouvir as pessoas, rs.

    beijo ;*

    ResponderExcluir