segunda-feira, 21 de setembro de 2009

No time to breath

A vida moderna é sufocante.
Apenas cinco palavras já descrevem muito bem o nosso dia-a-dia, com todas as suas preocupações. Eu, que acabo de ingressar na faculdade (pública, diga-se de passsagem), sinto isso mais do que nunca. A cada dia uma nova matéria, um novo trabalho, uma conta para pagar, uma compra para fazer. Nem mesmo consegui encontrar um apartamento para mim. De início, pensava que finalmente teria tempo para mim mesmo. Iria escrever, ler, conhecer a cidade, conhecer gente, mas desde que cheguei, mal tenho tempo para respirar.
Como posso ser eu mesmo e seguir meus sonhos e planos se a vida me joga cada vez mais obrigações e tarefas a cumprir? Quantas coisas deixamos para trás por isso?
Estou decidido a nunca deixar de ter meus planos e sonhos, nunca deixar de procurar pelo amor ou pela minha felicidade. Mas quando terei tempo para isso?

2 comentários:

  1. Não, não é apenas a sua vida...é a nossa, de todos nós dessa gerção desesperada e cheia de milhões de coisas pra se fazer. Muitas vezes me pego pensando a mesma coisa, me atropelando das coisas que quero, nos meus sonhos, esquecendo muitas vezes de mim e colocando a frente os prazos, os outros, as contas...
    Não, não... não tem que ser assim.
    Talvez o começo seja , atribulado, apagado, enevoado. Mas com o tempo ( e uma ótima agenda Xd ) tudo se ajeita!

    ResponderExcluir
  2. Tempo...
    Tempo não é algo que se tem meu anjo, infelizmente.
    O tempo é algo que corre quase todo o tempo, se perde, some, desaparece.
    Amanhece e quando vemos já anoiteceu...
    Anoitece e quando deitamos já amanheceu...
    É complicado mas nessa correria uma vez ou outra você vai ver um "efeito matrix"...
    Em dados momentos parece que tudo para...E ai você encontra com o tempo... Cara a cara...
    E sabe o que é engraçado? Quando olhamos pro tempo as vezes reclamamos que não temos nada pra fazer kkkk
    Não desista mesmo dos seus sonhos. Quando você menos esperar, o tempo os trás para você.
    A felicidade não está no fim do caminho amor... A felicidade É o caminho. E a gente só é feliz de verdade quando entende que felicidade nãoé uma meta, mas um modo de caminhar...

    te amo!

    ResponderExcluir