domingo, 20 de setembro de 2009

A brand new start

Cidade nova, fase nova, amores novos, pessoas novas.
A mudança e o recomeço são coisas inevitáveis e assustadoras da vida. Há algum tempo que quero fazer um blog para postar minhas composições e pensamentos, e esse momento me pareceu perfeito. A euforia de entrar na faculdade e de se ver livre de certos obstáculos se mistura com o medo e a confusão da procura pelo apartamento, falta de dinheiro, amizades definhadas pelo tempo e todas as novas responsabilidades. E por enquanto tudo o que eu posso fazer é fechar os olhos, respirar fundo e torcer para que tudo termine bem.
Essa letra é de uma música do espetáculo Quidam, do Cirque du Soleil, e representa perfeitamente meu estado de espírito.

"Let Me Fall"

Let me fall
Let me climb
There's a moment when fear
And dreams must collide

Someone I am
Is waiting for courage
The one I want
The one I will become
Will catch me

So let me fall
If I must fall
I won't heed your warnings
I won't hear them

All I ask
All I need
Let me open whichever
Door I might open

Let me fall
If I fall
Though the phoenix may
Or may not rise

I will dance so freely
Holding on to no one
You can hold me only
If you too will fall
Away from all these
Useless fears and chains

Someone I am
Is waiting for my courage
The one I want
The one I will become
Will catch me

So let me fall
If I must fall
I won't heed your warnings
I won't hear

Let me fall
If I fall
There's no reason
To miss this one chance
This perfect moment
Just let me fall

4 comentários:

  1. Músicas são realmente incríveis. É como se de repente, alguém de tão tão distante conseguisse ler a nossa alma através de uma lente mágica, que somente nós achávamos que conseguíamos ler.

    Reviravoltas e mudanças são sempre necessárias e eu espero que estas sejam muito positivas na sa vida!

    ResponderExcluir
  2. O Blog tá lindo apesar de estar no comecinho,querido!PAssei aqui só pra leogia-lo e pra dizer que te amooooooooooooooooooooooooooooooo!!!Bjuuuuuus!!!^^

    ResponderExcluir
  3. OWEEEE!!! Blog na área!
    Já to seguindo, já tá nos meus links, já to comentando e lendo!!!
    E anseando pela próxima postagem!!!
    Bjuka!!!

    ResponderExcluir